PREFEITURA DE MONTALVÂNIA IMPLANTA CONTRACHEQUE ONLINE

A Prefeitura de Montalvânia, por meio da Secretaria Municipal de Administração e da Secretaria Municipal de Fazenda implantou neste mês de dezembro o sistema de contracheque online para os servidores públicos do município. O novo sistema vai garantir mais agilidade, comodidade e segurança.

Para ter acesso à plataforma os servidores devem procurar o Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura para cadastrar Login e Senha de acesso. Feito o cadastrado o acesso é bem simples e auto-explicativo. Confira o passo a passo: 1º Acesse o site da Prefeitura: www.montalvania.mg.gov.br; 2º Clique em Contracheque, digite o Login e Senha; 3º Clique em Acessar; Consulta Funcional; 4º Selecione a matrícula; 5º Na aba Contracheque selecione o mês que deseja consultar.
Com o sistema, os servidores passam a ter acesso online a toda situação cadastral, com a facilidade de poder acessar quando e onde quiser pelo computador, notebook, tablet ou celular. Tudo isso sem ter a necessidade de procurar o RH para a impressão do contracheque. Ao mesmo tempo, vai gerar economia para o município e otimização dos serviços do departamento. É a administração “Gente que Faz” investindo na modernização e transparência.

on 07 Dezembro 2022