HOJE NÃO DEU BRASIL

Mas não faltou torcida. Em Montalvânia os torcedores da Seleção Brasileira tiveram mais uma vez a oportunidade de assistir a "Copa na Praça" em um telão montado na Praça Cristo Rei para a transmissão do jogo ao vivo. A nossa seleção entrou em campo com um time alternativo e já classificada para a próxima fase até não jogou mal, mas não transformou as oportunidades em gols.

Já os Camaroneses aproveitaram bem uma das poucas oportunidades que teve para marcar o gol e segurar o placar em 1 X 0. Apesar do placar adverso, o Brasil terminou a primeira fase como líder do grupo e joga novamente na próxima segunda contra a Coréia do Sul. E mais uma vez vocês vão assistir a transmissão ao vivo, a partir das 16 horas, na Praça Cristo Rei.
É a Prefeitura de Montalvânia através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo incentivando o esporte e patriotismo em nosso município. Venha juntamente com sua família! Vamos juntos torcer pelo hexa da nossa seleção!

on 05 Dezembro 2022