PREFEITURA FAZ CONFRATERNIZAÇÃO DO PROGRAMA “SOPA PELA VIDA”

A Prefeitura de Montalvânia por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, dando sequência às confraternizações de Natal e Fim de Ano, promoveu na manhã desta terça, 29, confraternização com os participantes do Grupo “Projeto Sopa pela Vida”.

A Secretária Jizélia Lima participou com o entusiasmo de sempre de todas atividades, e avalia que esta confraternização é mais uma forma de demonstrar o compromisso da administração “Gente que Faz” com todos os assistidos. Tanto que para o bom andamento do projeto a prefeitura investiu na completa reforma da cozinha e demais instalações do CRAS. Ela ressalta também que o projeto é contínuo e todos os assistidos continuarão tendo direito ao benefício.
Na programação, uma dinâmica com os participantes e uma palestra reafirmando a importância e o fortalecimento dos acordos firmados. O momento foi encerrado com um delicioso bolo acompanhado de suco natural de fruta. Ao final foi feita a entrega das lembrancinhas ofertadas pelo CRAS. É a Prefeitura de Montalvânia investindo na Assistência Social de nosso município.

on 29 Novembro 2022