PREFEITURA PROMOVE DESAFIO DE VÔLEI MASCULINO

A Prefeitura Municipal de Montalvânia por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer promove neste sábado, 26 de novembro, às 18 horas a partida de abertura do “Desafio de Voleibol Masculino de Montalvânia-MG 2022”. O desafio será disputado na modalidade melhor de três entre as equipes Central Montalvânia e Vila Montalvânia.

Todas as partidas serão disputadas no Ginásio da Praça de Esportes Antônio Justiniano Neto, com as datas previstas para 26 de novembro; 03 e 10 de dezembro. Será considerada campeã a equipe que vencer pelo menos dois dos confrontos.
O time campeão receberá como premiação o valor de R$500,00, troféu e medalhas. Já o segundo lugar vai receber R$ 250,00, troféu e medalhas. Também serão premiados com troféus: o melhor saque, melhor jogador ofensivo, melhor defensor e o craque do campeonato de acordo ao regulamento da competição. É a administração “Gente que faz” investindo nas diversas modalidades do esporte cochanino.

on 28 Novembro 2022