PREFEITO ENCAMINHA PARA A CÂMARA PROJETO QUE VAI POSSIBILITAR A CONSTRUÇÃO DE PONTE SOBRE O RIO COCHÁ

O Prefeito Fredson França encaminhou no último dia 04 de novembro para a Câmara Municipal de Montalvânia Projeto de Lei que “Autoriza a abertura de Crédito Suplementar por superávit financeiro ao orçamento fiscal de 2022”.

O referido projeto vai viabilizar a construção de uma ponte sobre o Rio Cochá, uma demanda antiga dos moradores e produtores rurais das Comunidades dos Ambrósios e da Mamoneira. Quando pronta, a obra vai facilitar o escoamento da produção agrícola com o acesso mais rápido ao asfalto.
A solicitação dos créditos suplementares tem o valor de até R$122.369,57 e faz parte do compromisso da administração “Gente que Faz” em investir na infraestrutura do nosso município.

on 10 Novembro 2022