PREFEITO ENCAMINHA PARA A CÂMARA PROJETO DE SUBSTITUIÇÃO DE LÂMPADAS DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

O Prefeito Fredson França encaminhou no último dia 04 de novembro para a Câmara Municipal de Montalvânia Projeto de Lei 051/2022 que “Autoriza a abertura de Crédito Suplementar por superávit financeiro ao orçamento fiscal de 2022”.

O referido projeto teve origem na identificação dos significativos aumentos na conta de energia elétrica. A aprovação da lei vai possibilitar ao município a substituição da iluminação pública por lâmpadas de led. A mudança visa otimizar o consumo da energia, diminuir os gastos com energia elétrica, valorizando os recursos dos contribuintes e ao mesmo tempo contribuir com o meio ambiente.
A solicitação dos créditos suplementares tem o valor de até R$550.000,50 e faz parte do compromisso da administração em modernizar e melhorar iluminação pública do nosso município.

on 09 Novembro 2022