PREFEITURA REALIZA A QUINTA ETAPA DO CIRCUITO MUNICIPAL DE HIPISMO RURAL EM POÇÕES

A Prefeitura de Montalvânia por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realiza no próximo domingo, 23 de outubro, às 14 horas, a quinta etapa do 5º Circuito Municipal de Hipismo Rural de Montalvânia. O evento será na ao lado da Quadra de Esportes, no Distrito de São Sebastião de Poções.

Anteriormente, o circuito já realizou etapas no distrito de Pitarana, na Comunidade de Novo Horizonte, no Distrito de Capitânia e na Comunidade de Canabrava II. A sexta e última etapa será realizada 29 de outubro em Montalvânia com a premiação dos campeões e uma grande festa.
Vale ressaltar que para a realização das provas está sendo respeitada toda a legislação sanitária estadual, todas as normas de segurança e de bem-estar animal. O evento teve os apoios da Câmara Municipal de Montalvânia, Policia Militar de Minas Gerais, Policia Civil de Minas Gerais e a Guarda Municipal de Montalvânia.

on 21 Outubro 2022