PREFEITURA REALIZA FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL FEMININO

A Prefeitura de Montalvânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo realizou na última terça, 11 de outubro, a grande final do Campeonato Municipal Futsal Feminino de Montalvânia. O confronto entre as equipes Alpha FC e Beira Rio FC foi bastante disputado, com o placar final ficando em 3 x 2 para o Alpha FC.

O jogo começou com o Alpha FC jogando melhor, marcando o primeiro gol logo no início da partida e na sequência construindo a vantagem. Mas logo após o time do Beira Rio reagiu na partida, passou a levar mais perigo ao gol adversário. Marcou o primeiro gol, não tardou marcar o segundo e passou a pressionar a equipe adversária em busca do empate. No entanto, a experiência das meninas do Alpha FC falou mais alto e conseguiram segurar o resultado até o final.
Com o resultado, a equipe Alpha FC se sagrou campeã, com todas as atletas recebendo medalhas, o time recebeu o troféu de 1º lugar e vão receber mais uma premiação de R$1.500,00 (mil e quinhentos reais em dinheiro). Já o time do Beira FC ficou com o vice-campeonato, as atletas ganharam medalhas, o time recebeu o troféu de vice-campeão e vão receber mais R$750,00 em dinheiro. Também receberam troféus a goleira menos vazada Valdely Silva Oliveira (Alpha FC); Micaely Alves de Oliveira craque do campeonato (Alpha FC); Geovana da Silva Barbosa artilheira (Beira Rio) e Iara Coutinho Abreu como atleta revelação (Beira Rio).
Ao fazer uso da palavra, o Prefeito Fredson França parabenizou ao secretário Leandro mineiro e equipe pela organização e a todas as atletas que participaram da competição. O Prefeito fez questão também de reforçar o compromisso da administração “Gente que faz” com todas as modalidades de esportes.

on 14 Outubro 2022