PREFEITURA PROMOVE OFICINAS DE ARTES NA SEMANA DAS CRIANÇAS

A Prefeitura de Montalvânia por meio da Secretaria Municipal de Educação, dando sequência às comemorações da semana das crianças, promoveu duas oficinas de artes com a tia Aline. Uma delas no último dia 05, na Escola Municipal José Olímpio, onde a criançada foi estimulada a criar lindas pulseiras e desenvolver a criatividade com estímulos positivos.

Nesta escola, a diretora Fabricia atuou como assistente de artes mostrando às crianças o verdadeiro sentido da palavra e o desenvolvimento da aprendizagem de forma compartilhada. De acordo a secretaria de Educação Miralva Dourado Pereira as crianças devem ser estimuladas desde cedo a desenvolver a criatividade e o aprendizado.
Já ontem, 06 de outubro, a animação tomou conta da criançada na E. M. de Pitarana. Lá os alunos também tiveram a oportunidade de participar das oficinas de artes, desenvolver o aprendizado e soltar a criatividade. As atividades fazem parte da programação da Semana da Criança e ao mesmo tempo valoriza a aprendizagem de forma lúdica. É a administração “Gente que Faz” investindo na educação de nossas crianças.

on 07 Outubro 2022