PREFEITURA REALIZA A TERCEIRA ETAPA DO CIRCUITO MUNICIPAL DE HIPISMO RURAL NA COMUNIDADE DE NOVO HORIZONTE

A Prefeitura de Montalvânia por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realiza neste domingo, 07 de setembro, às 14 horas, a terceira etapa do 5º Circuito Municipal de Hipismo Rural de Montalvânia. O evento será na Fazenda de Branco, na Comunidade de Novo Horizonte.

Anteriormente, o circuito já realizou etapas no Distrito de Capitânia e na Comunidade de Canabrava II. A quarta etapa está programado para o distrito de Pitarana, dia 16 de outubro; a quinta etapa em São Sebastião de Poções no dia 23 de outubro e o encerramento em Montalvânia 29 de outubro.

Vale ressaltar que para a realização das provas está sendo respeitada toda a legislação sanitária estadual, todas as normas de segurança e de bem-estar animal. O evento teve os apoios da Câmara Municipal de Montalvânia, Policia Militar de Minas Gerais, Policia Civil de Minas Gerais e a Guarda Municipal de Montalvânia.

on 07 Outubro 2022