PREFEITO ENTREGA UBS REFORMADA E AMPLIADA PARA A POPULAÇÃO DE PITARANA

O Prefeito de Montalvânia Fredson França, a vice-prefeita Horenca Bonfim, a Secretaria Municipal de Saúde Wanessa Santos Pereira e demais secretários inauguraram na tarde desta sexta, 23, a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde Determinados pela Saúde no Distrito de Pitarana.

A unidade conta agora com mais dois consultórios, dentre eles um odontológico. Foram feitas adequações no sistema hidráulico, sanitário, melhorias na acessibilidade, mudanças nas janelas e no sistema ventilação. Tudo isso atendendo todas as normas técnicas para garantir um espaço mais amplo, com conforto, segurança e bem-estar dos cidadãos.

Vale lembrar que toda a obra foi projetada, executada pela equipe da Prefeitura de Montalvânia e custeada por recursos próprios do município.

PACOTE DE MELHORIAS
O Prefeito Fredson França aproveitou a oportunidade para anunciar um pacote de melhorias para o Distrito. Entre elas a extensão da rede elétrica e iluminação no bairro Esperança, a elaboração do Projeto de uma área de lazer na margem direita do Rio Carinhanha e a construção de um ginásio coberto na escola.
No entanto, a maior novidade foi a assinatura da ordem de serviços de pavimentação das ruas Novo Horizonte, Sertaneja, Santa Clara, Santa Polônia e Tupi. O Prefeito lembrou também que recentemente foi feita a mudança da via de acesso ao cemitério do distrito (demanda antiga da comunidade) e da reforma e readequação do campo.O evento contou com o apoio da Polícia Militar, da Guarda Municipal e foi prestigiado pelos vereadores Jerry e José dos Reis. É a administração "Gente que Faz" trabalhando por melhorias na sede do município e nos distritos.

on 26 Setembro 2022