PREFEITURA INAUGURA REFORMA E AMPLIAÇÃO DE UBS E ASSINA ORDENS DE SERVIÇOS EM PITARANA

A Prefeitura de Montalvânia por meio da Secretaria Municipal de Saúde inaugura nesta sexta, 23 de setembro, às 16 horas, a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde Determinados pela Saúde no Distrito de Pitarana.

No local foram construídos mais dois consultórios, (entre eles um odontológico); uma sala para os Agentes Comunitários de Saúde e foram feitas adequações no sistema hidráulico e sanitário. Além disso, foi construído um acesso para ambulância e também foram feitas mudanças nas janelas e no sistema de ventilação.
As obras foram custeadas com recursos próprios do município e visam garantir um espaço mais amplo, com conforto, segurança e bem-estar dos cidadãos que procuram atendimento na unidade. Além de atender às normas e especificações técnicas do Ministério da Saúde. Vale lembrar que além desta, outras unidades de saúde também serão reformadas.
Na oportunidade, o Prefeito Fredson França também vai assinar as ordens de serviços para a extensão de rede elétrica no bairro Esperança e também para a pavimentação de várias ruas do distrito. É a administração “Gente que faz” investindo na saúde e bem-estar dos cochaninos!

on 22 Setembro 2022