(38) 3614-1537 | 3614-1429

Siga nos nas redes sociais    icon face   icon insta

PRIMEIRA ETAPA DO CIRCUITO MUNICIPAL DE HIPISMO RURAL MOVIMENTOU O DISTRITO DE CAPITÂNIA NESTE DOMINGO

A Prefeitura de Montalvânia por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realizou na tarde deste domingo, 18 de setembro, a primeira etapa 5º Circuito Municipal de Hipismo Rural de Montalvânia, no distrito de Capitânia.


O Prefeito Fredson França fez abertura oficial do evento. Em sua fala, ressaltou o compromisso da administração em dar continuidade a tradição da prática do Hipismo no município. Aproveitou também para incentivar aos jovens para dar continuidade ao Hipismo e demais esportes equestres.
Ao todo, 59 atletas participaram das provas, nas categorias: Juvenil, Feminino, Amador e Profissional. Na modalidade Três Tambores os vencedores foram: 1°lugar Ítalo Silva Ferreira; 2°Pedro Rodrigues Lopes Lessa; 3° Gabriel Santos Mota - terceiro lugar e 4° Ítalo Silva Ferreira na categoria Juvenil. No feminino: 1° lndridy Patrielly Nogueira; 2° Eliene Lima Pereira e 3° Silvânia Muniz da Silva. No amador: 1°João Evangelista Ramos Filho; 2° Rone Souza Marques; 3° Valdison Lopes Fagundes e 4°lugar Uriel Leônidas Nogueira Rodrigues.
Na categoria Profissional os vencedores foram: 1° Breno Neves Pereira; 2° José Ribeiro de Souza; 3°José Ribeiro de Souza; 4° Felipe Nunes de Souza e 5° lugar João Moreira de oliveira. Nas Balizas os vencedores foram: 1° Laezio Pereira dos Santos; 2° Gabriel Santos Mota; 3° Tairan Barbosa de Ferreira e 4° lugar Rubnei dos Santos da Mota. Já a segunda etapa será no próximo domingo, 25, às 13:30 horas, no Parque Esperança Viva, na comunidade de Canabrava II. Ao todo serão distribuídos R$20.600 reais em prêmios.
Vale ressaltar que foi respeitada toda a legislação sanitária estadual, todas as normas de segurança e de bem-estar animal. O evento teve os apoios da Câmara Municipal de Montalvânia, Policia Militar de Minas Gerais, Policia Civil de Minas Gerais e a Guarda Municipal de Montalvânia.

on 20 Setembro 2022
Acessos: 10