PREFEITURA REALIZA PRIMEIRA ETAPA DO CIRCUITO MUNICIPAL DE HIPISMO RURAL NO DISTRITO DE CAPITÂNIA

A Prefeitura de Montalvânia por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realiza neste domingo, 18 de setembro, a primeira etapa 5º Circuito Municipal de Hipismo Rural de Montalvânia. O evento está previsto para começar às 13:00 horas no Bar Beira Rio, no distrito de Capitânia.

A segunda etapa será na comunidade de Canabrava no dia 25 de setembro; a terceira em Novo Horizonte dia 09 de outubro; a quarta em Pitarana dia 16 de outubro; a quinta etapa em São Sebastião de Poções no dia 23 de outubro e o encerramento em Montalvânia dia 29 de outubro. Ao todo circuito vai distribuir R$20.600 reais em prêmios.
Vale ressaltar que para a realização da prova foram exigidos os exames de Anemia Infecciosa Equina e Mormo. Tudo isso, em obediência à legislação sanitária estadual, a todas as normas de segurança e em respeito ao bem-estar animal. O evento tem os apoios da Câmara Municipal de Montalvânia, Policia Militar de Minas Gerais, Policia Civil de Minas Gerais e a Guarda Municipal de Montalvânia.

on 16 Setembro 2022