PREFEITURA EM PARCERIA COM O SEBRAE CONCLUI O WORKSHOP 1 DO CURSO DE CAPACITAÇÃO LÍDER COACH

A Prefeitura de Montalvânia por meio das Secretarias de Administração e Secretaria de Governo em parceria com o SEBRAE concluíram no início da noite de ontem, 14, o Workshop 1 da capacitação Líder Coach "Liderando para a alta performance".

A capacitação foi ministrada a 28 gestores dos diversos setores da Prefeitura, com carga horária de 18 horas/aulas. Já a partir da manhã desta quinta até o sábado, a consultora do SEBRAE Priscilla Moreira (instrutora do Workshop) está aplicando sessões individuais de 60 minutos de coach a cada gestor.

O Prefeito Fredson França prestigiou a conclusão do curso e a entrega dos certificados. Convidado a fazer uso da palavra, ele agradeceu a parceria com o SEBRAE, parabenizou à consultora pela condução da capacitação e aos colaboradores pela participação. O Prefeito ressaltou também a importância da capacitação e aprendizado para que os gestores. “Quero reafirmar o compromisso de investir na capacitação e valorização dos nossos colaboradores. Espero que os mesmos apliquem os conhecimentos adquiridos no dia a dia do trabalho”, frisou o prefeito.

No final da capacitação, a consultora, que também é escritora, realizou o sorteio de um exemplar do livro de sua autoria “Relacionamentos – Simples assim. Ou nem tanto.” Aproveitou também para presentear o Prefeito com um exemplar da mesma obra. É a administração "Gente que Faz" investindo nos seus colaboradores.

on 15 Setembro 2022