PREFEITURA EM PARCERIA COM O SEBRAE REALIZA CURSO DE CAPACITAÇÃO LÍDER COACH

A Prefeitura de Montalvânia por meio das Secretarias de Administração e Secretaria de Governo em parceria com o SEBRAE realizam de hoje, 12, até a próximo sábado,17, a capacitação Líder Coach "Liderando para a alta performance".

O público alvo da capacitação são os gestores dos diversos setores da Prefeitura. A primeira parte teórica tem uma carga horária de 16 horas/aulas. Já a segunda parte será constituída de sessões individuais de 60 minutos de coach.
Na oportunidade compuseram a mesa de honra a vice-prefeita Horenca Bonfim, a primeira dama Jizélia Lima, a coordenadora do Sebrae Aline Magalhães e a instrutora do SEBRAE Priscilla Moreira. Ao fazer uso da palavra, a coordenadora ressaltou que Montalvânia é o segundo município do Norte de Minas a firmar parceria com o SEBRAE para a capacitação de servidores. É a administração "Gente que Faz" investindo nos seus colaboradores.

on 13 Setembro 2022