ADIADA A PRIMEIRA ETAPA DO CIRCUITO MUNICIPAL DE HIPISMO RURAL

A organização do 5º Circuito Municipal de Hipismo Rural de Montalvânia decidiu em reunião realizada na manhã desta sexta pelo adiamento da primeira etapa do circuito para o dia 18 de setembro, no distrito de Capitânia. Anteriormente, o evento estava previsto para ser realizado no próximo domingo.

No entanto, o laboratório realizou os exames de Anemia Infecciosa Equina e Mormo (pré-requisito para participação dos animais na competição) e devido ao feriado não conseguiu entregar os resultados em tempo hábil para que a realização da prova. Desta forma, em obediência à legislação sanitária estadual e por questão de segurança a organização decidiu pelo adiamento das provas.
Com o adiamento da abertura, o cronograma as datas do circuito foram alteradas. A segunda etapa na comunidade de Canabrava ficou para 25 de setembro; a terceira em Novo Horizonte dia 09 de outubro; a quarta em Pitarana dia 16 de outubro; a quinta etapa em São Sebastião de Poções no dia 23 de outubro e o encerramento em Montalvânia dia 29 de outubro.
Desta forma a organização agradece a compreensão de todos e reforça o compromisso em com a legislação sanitária e o bem-estar animal.

on 09 Setembro 2022