PREFEITURA DE MONTALVÂNIA FAZ BALANÇO DO "PROJETO GOVERNO ITINERANTE"

Mais de mil e quatrocentos atendimentos em um único dia na comunidade de Novo Horizonte. Este é o balanço da Prefeitura de Montalvânia sobre o lançamento do "Projeto Governo Itinerante", no último sábado 03 de setembro.

Durante todo o dia foram oferecidos vários serviços nas áreas: da saúde, educação, assistência social e cidadania; da agricultura; serviços jurídicos; ouvidoria; recreação com muitas brincadeiras; brinquedos e personagens para a criançada. Teve também o gabinete Itinerante do Prefeito e da Vice-Prefeita atendendo e ouvindo toda a demanda da população.
A comunidade recebeu a equipe da prefeitura de braços abertos e aprovou a iniciativa. O Prefeito Fredson França e a Vice-Prefeita Horenca Bonfim agradecem à comunidade pela acolhida, todo o secretariado e equipe (com mais de 100 colaboradores) pelo empenho, a diretoria da Escola Estadual de Novo Horizonte pela cessão do espaço e colaboradores pelo apoio, aos empresários locais que apoiaram o projeto e a todos os outros parceiros.
É administração "Gente que faz" a cada dia mais perto dos cochaninos!

on 06 Setembro 2022