PREFEITURA REALIZA CIRCUITO DE HIPISMO RURAL

Estão abertas até o próximo dia 08 de setembro as inscrições para o "5° CIRCUITO DE HIPISMO RURAL DE MONTALVÂNIA-MG". A competição está prevista para acontecer entre os dias 11 de setembro e 22 de outubro em seis etapas.

A primeira será dia 11 de setembro no distrito de Capitânia. Seguida de: Canabrava (18/09); Novo Horizonte (25/09); Pitarana (09/10); Poções (16/10) e a grande final em Montalvânia dia 22 de outubro. Ao todo serão distribuídos R$20.600,00 em prêmios.
As inscrições podem serem feitas na Praça de Esportes. No ato das inscrições serão exigidos os exames de Mormo, Anemia e GTA (Guia de Transporte de Animais).
As modalidades de provas serão: 3 Tambores e Balizas. Serão disponibilizadas as categorias amador, profissional, juvenil e feminino.
O circuito é uma realização da Prefeitura de Montalvânia, por meio das Secretarias Municipais: de Agricultura e Meio Ambiente e Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e conta com os seguintes apoios: Câmara Municipal de Montalvânia, Polícia Militar de Minas Gerais, Polícia Civil e da Guarda Municipal.

on 03 Setembro 2022