TERMINAL RODOVIÁRIO DE MONTALVÂNIA GANHA NOVA EMPRESA DE ÔNIBUS

O terminal rodoviário de Montalvânia passou a contar desde o último sábado, 20, com o guichê de mais uma empresa de ônibus. A nova empresa oferece linhas para Goiânia, Brasília, Uberlândia, São Paulo, Anápolis, Campinas, Aracajú, Cajazeiras, João Pessoa, Teresina, Petrolina, Juazeiro do Norte, Maceió, Recife, Ribeirão Preto e Natal.

Uma das novidades mais aguardadas era as viagens saindo direto Goiânia/Montalvânia/Goiânia. Inclusive essa foi uma solicitação do prefeito Fredson França à empresa, em reunião com representantes da empresa realizada no gabinete no dia 13 de julho.
Naquela oportunidade, o prefeito colocou-se a disposição para dar todo o suporte necessário a esta e outros empresas que se interessar por fazer linhas saindo de casa. Assim como já são disponibilizadas para as empresas que já atua há vários anos no terminal. As novas linhas vão possibilitar maior competitividade nos preços das passagens e dar aos usuários mais opções de viajar com conforto e segurança. É a administração "Gente que Faz" trazendo conforto e segurança aos cochaninos.

on 27 Agosto 2022