SÁBADO DE FUTEBOL SOCIETY E FEIRA CULTURAL EM MONTALVÂNIA

Será neste sábado, 20 de agosto, a partir das 17 horas, na Praça de Esportes a abertura do Campeonato Municipal Society de Montalvânia. Ao todo, 12 equipes se inscreveram para participar da competição, todas estão mobilizadas para comparecer ao campo.

Simultaneamente aos jogos, acontece a já tradicional "Feira Cultural" em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, que também será realizada nas dependências da Praça de Esportes.
Antes das partidas oficiais, estão programados dois jogos amistosos envolvendo os alunos das categorias sub 12 e sub 15 das escolinhas de futebol de Montalvânia-MG e de Carinhanha-BA. O campeonato é uma realização da Prefeitura de Montalvânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e tem a previsão de distribuir R$6 mil reais em premiação; troféus e medalhas.

on 27 Agosto 2022