PREFEITURA FAZ REUNIÃO PARA IMPLANTAÇÃO DA ESCOLINHA DE FUTEBOL EM CANABRAVA II

A Prefeitura de Montalvânia por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo realizou na última quinta, 11, uma reunião na comunidade de Canabrava II.

A pauta foi a implantação de um núcleo da Escolinha Municipal de Futebol na comunidade. A Secretaria foi representada pelo instrutor do projeto, Matheus Caires.
De acordo com Matheus Caires, "a reunião foi bastante satisfatória, apresentamos para os pais que iremos trabalhar as crianças e os jovens para serem bons cidadãos através do esporte. Os pais gostaram bastante da iniciativa e relataram que na comunidade nunca teve algo parecido, com total apoio da prefeitura e acompanhamento de profissionais da área" finalizou Matheus.
A previsão é que a escolinha terá o início com atividades duas vezes por semana. Lembrando que o projeto vai acompanhar de perto as notas e comportamentos dos alunos nas escolas. De acordo com o secretário Leandro Bispo em breve o projeto deve ser estendido a outros distritos.

on 18 Agosto 2022