PREFEITURA DE MONTALVÂNIA EM PARCERIA COM A ONG RAIO DE LUZ REALIZA CURSOS GRATUITOS NA ÁREA DA BELEZA

A Prefeitura de Montalvânia por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a ONG Raio de Luz realiza a partir da próxima segunda, 15 até o dia 26 de agosto uma série de cursos na área da beleza.

Serão realizadas as aulas de: trança afro; automaquiagem; designer de sobrancelhas; cabelo feminino; cabelo masculino; manicure e pedicure.
As aulas serão realizadas no Centro de Apoio Selzina Alves dos Santos do (Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Montalvânia) localizado na Rua Emerson, 260 Centro. As inscrições foram realizadas no final do mês passado. Maiores informações podem ser obtidas pelo whatsapp 38 99834-0176 ou diretamente no CRAS.

on 15 Agosto 2022