PREFEITURA CAPACITA SERVIDORES EM REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA URBANA

A Prefeitura de Montalvânia cumpriu nesta terça, 09 de agosto, mais uma determinação do Prefeito Fredson França para capacitação de servidores do município.

Nesta oportunidade, o município proporcionou ao grupo a participar da Capacitação em Regularização Fundiária Urbana, ministrada pela Universidade de Direito Público (UNIDIP) em Belo Horizonte. Participaram do curso: o Secretário de Infraestrutura, Obras e Vias Urbanas Pedro Jorge Pina Reis; Vanuska Cordeiro Mota (Fiscal de Tributos - Secretaria de Fazenda) e a Assistente Jurídico da Secretaria de Administração Izadora Maria Caldeira de Jesus.
Vale ressaltar que a constante capacitação e valorização dos servidores do município é um compromisso da administração "Gente que Faz" e, visa sempre a excelência no atendimento a população Cochanina. No caso desta capacitação em específico, o objetivo é que o grupo realize os estudos necessários para a regularização Fundiária Urbana na cidade de Montalvânia.

on 15 Agosto 2022