MONTALVÂNIA RECEBE MUTIRÃO DE ENDOSCOPIA E ULTRASSOM

A Prefeitura de Montalvânia por meio da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com CISAMSF (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto e Médio São Francisco) realiza no PSF Aliança, em Montalvânia um mutirão de exames de Ultrassonografia e de Endoscopia.

Os atendimentos começaram ontem, 08, com 40 atendimentos de Endoscopia e 60 atendimentos de Ultrassonografias. Hoje, 09 de agosto, devem ser realizados o mesmo quantitativo de exames.
De acordo com a Secretaria o objetivo é repetir o mutirão nos próximos meses até zerar a demanda por estes exames. Os pacientes que não foram atendidos neste primeiro mutirão, podem procurar a Secretaria Municipal de Saúde a partir desta quarta, 10 de Agosto, munidos com os seguintes documentos: Encaminhamento médico, RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de endereço. Lá ele será orientado da data de realização do procedimento e de todo o preparo. É a administração "Gente que Faz" cuidando da saúde da nossa gente.

on 11 Agosto 2022