SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL RECEBE DOAÇÃO DE TIJOLOS

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Montalvânia, por meio da Secretaria Jizélia Lima, recebeu na manhã desta segunda, 08 de agosto a doação de um caminhão de tijolos.

Diante da doação, a equipe técnica do CRAS vai proceder os levantamentos para identificar as famílias mais necessitadas do material para fazer os repasses. A doação foi feita pelo empresário Robson Arantes e demonstra a confiança no trabalho da secretaria em prol das pessoas que mais precisam em nosso município.
"Agradeço ao empresário pela doação e confiança no nosso tabalho. Assim como os outros empresários e empresárias que sempre contribuiram, a minha eterna gratidão pelo confiança e credibilidade na nossa administração. Agradeço também ao Prefeito Fredson França e a vice-prefeita Maria Horenca Bonfim que sempre nos incentivou neste trabalho", pontuou a secretária Jizélia Lima.

on 11 Agosto 2022