PREFEITURA IMPLANTA NÚCLEO DA ESCOLINHA DE FUTEBOL EM CANABRAVA

A Prefeitura de Montalvânia por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo planeja implantar um núcleo da Escolinha Municipal de Futebol na comunidade de Canabrava.

Os objetivos do projeto, critérios para a inscrição dos alunos e demais assuntos pertinentes ao funcionamento das aulas serão discutidos em uma reunião com os pais. O secretário Leandro Bispo reforça o convite aos pais para participar da reunião na próxima quinta, 11 de Agosto, às 09 horas no Galpão da Associação.
De acordo com o secretário, o principal objetivo do projeto é incentivar a prática esportiva. E ao mesmo tempo identificar possíveis talentos que podem despontar para o futebol profissional. Vale lembrar que o Projeto já está funcionando com sucesso na sede do município e segundo o secretário também serão criados núcleos nos distritos.
Os instrutores Mateus Caires e Raik Samuel também estarão presentes na reunião. É administração "Gente que Faz" investindo no esporte e na formação de futuros atletas.

on 09 Agosto 2022