PREFEITURA DE MONTALVÂNIA FAZ PARCERIA COM SEBRAE PARA CAPACITAR SERVIDORES DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Montalvânia por meio da Secretaria Municipal de Administração e em parceria com o Sebrae realizam nesta quinta, 4 e nesta sexta, 05 de agosto um curso de capacitação no atendimento ao público.

Com o tema "A excelência no atendimento ao público é a gente que faz", a capacitação está sendo realizada no Auditório Juarez Espínola Guedes. O objetivo é capacitar os servidores que trabalham na linha de frente no atendimento ao público do município para atender cada dia melhor aos cidadãos cochaninos.
Neste primeiro dia de treinamento as atividades começaram por volta das 14 horas com credenciamento dos participantes e posteriormente com uma palestra ministrada pelo consultor técnico do SEBRAE Everton Saulo Silveira. Amanhã, os trabalhos estão previstos para começar também as 14 e tem a previsão de terminar às 18 horas. Vale ressaltar que o investimento no treinamento de todos os servidores é um compromisso do Prefeito Fredson França.

on 09 Agosto 2022