PREFEITURA DE MONTALVÂNIA RECUPERA ESTRADA DA MAMONEIRA E AMBRÓSIOS

A Prefeitura de Montalvânia por meio da Secretaria de Transportes (Departamento de Estadas Vicinais) aproveita a estiagem para fazer a recuperação e manutenção das estradas vicinais que cortam nosso município.

E os trabalhos não param, já que o município conta com uma extensa rede de estradas, em torno de 400 quilômetros e a maioria ficou danificada com o último período chuvoso.
Uma delas é a "Estrada da Mamoneira" nas proximidades do Distrito de Pitarana e que dá acesso à Comunidade de Vila dos Ambrósios. No local está sendo feito o patrolamento, a colocação de cascalho e compactação da via.
A estrada é uma importante via de escoamento da produção agrícola, e também serve de acesso ao transporte escolar. É a administração “Gente que Faz” investindo na mobilidade e na qualidade de vida de nossa gente!

on 09 Agosto 2022