ESTUDANTES DA ESCOLA ESTADUAL DE MONTALVÂNIA VISITAM A PREFEITURA

Alunos do Ensino Médio em Tempo Integral da Escola Estadual de Montalvânia visitaram a Prefeitura Municipal de Montalvânia na última sexta, dia 29 de julho. A visita foi a culminância de um projeto de "Protagonismo Juvenil" desenvolvido pela escola entre os dias 25 e 29 de julho.

De acordo com as professoras de Matemática Beth Prado e Anna Cláudia, no âmbito escolar foram realizados Projetos Integradoresem turmas multisseriadas na área de Matemática com o tema PROTAGONISMO JUVENIL. Os alunos fizeram pesquisa de opinião e votação e decidiram solicitar a construção de um espaço comunitário na Praça de Esportes Antônio Justiniano Neto.
O espaço pleiteado tem como objetivo a promoção da cultura. Enquanto cidadãos responsáveis, conscientes e participantes, os jovens levaram o projeto até a autoridade competente, o prefeito municipal. O Espaço Comunitário também pode ser utilizado para praticas de cursos, danças, música e teatro.
Os estudantes foram recebidos no gabinete pelo Prefeito Fredson França, que os agradeceu pela presença, parabenizou pelos trabalhos e se comprometeu em verificar junto aos departamentos a viabilidade do projeto apresentado.

on 08 Agosto 2022