PREFEITURA RECEBE VISITANTES DO TERCEIRO SETOR

A Prefeitura de Montalvânia por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, representada pela secretária Jizélia Lima, pela Secretaria Municipal de Administração, representada pela secretária Adriana Almeida e a coordenadora do CRAS Telma Rodrigues recebeu na tarde desta sexta, 15 de julho, a visita de representantes das ONGs "Raio de Luz" e "Mulheres do Brasil".

A reunião definiu uma parceria entre as ONGs e a Secretaria Municipal de Assistência Social para realização de cursos de qualificação na área da beleza. Os cursos serão gratuitos, voltados para o público a partir de 16 anos (masculino e feminino), ministrados pela a ONG RAIO DE LUZ, com todo o suporte da Prefeitura e vão possibilitar aos participantes aprender uma profissão, ter renda e até mesmo montar o próprio negócio.
O período de inscrições será de 20 a 29 de julho e serão oferecidos cursos de: Barbeiro; Curso de cabelo feminino e masculino (química, escova, corte e chapinha); Curso de auto maquiagem; Curso de Design de sobrancelhas; Curso de manicure e pedicure e Curso de trança Afro. As inscrições serão realizadas no CRAS. Maiores informações com a Telma Rodrigues (Coordenadora do CRAS).

on 17 Julho 2022