PREFEITO PARTICIPA DE CURSO EM BRASÍLIA DF

O Prefeito de Montalvânia Fredson França participa desta terça, 05 até a próxima quinta 07 de julho do "Programa liderando para o desenvolvimento". O curso é promovido pela Escola Nacional de Administração Pública e tem como principal objetivo preparar lideranças em áreas estratégicas para promover o desenvolvimento local e melhorar as políticas e serviços públicos brasileiros.

Entre os eixos abordados no evento estão: "liderança e legado", inovação, Desenvolvimento Sustentável e conexões: governo mais terceiro setor.
O curso é uma realização do ENAP em parceria com o governo federal, por meio do Ministério da econômica. Vale ressaltar também que o governo federal arcou com as passagens aéreas para a participação no evento.

on 07 Julho 2022