PREFEITO ENTREGA MAIS TRÊS VEÍCULOS NOVOS

O Prefeito Fredson França entregou na última sexta, 16 de junho, mais três veículos 0 KM para atender as demandas das Secretarias Municipais de Transportes, Educação e Saúde.

A Secretaria de Saúde recebeu mais uma van, com acessibilidade para o transporte dos pacientes que fazem hemodiálise em Janaúba. A Secretaria de Educação, mais um micro-ônibus, também com acessibilidade para transporte dos estudantes. Já a Secretaria de Transportes recebeu uma camionete para transporte de pequenas cargas, peças, óleo para as máquinas ou deslocamento de equipe.
Os veículos foram adquiridos com recursos de Emendas Parlamentares dos Deputados Estadual Zé Reis e Deputado Federal Marcelo Aro. A solenidade de entrega dos veículos contou com a presença do presidente da Câmara Nilton Carlos Lopes e dos vereadores Vicente Neres de Santana, João Batista, Jerry Jânio, Adailton (Dadá), dos secretários Elói Fernandes Tolentino (Transportes), Vanessa Santos Pereira (Saúde) e Miralva Dourado (Educação) que receberam os veículos, demais secretários e da população.
No seu discurso o prefeito cumprimentou aos presentes e agradeceu aos deputados Marcelo Aro e Zé Reis pela destinação dos recursos. O prefeito ressaltou a importância dos veículos para a população e reforçou o compromisso de fazer em divulgar e agradecer os deputados que colocam recursos em Montalvânia.

on 20 Junho 2022