PREFEITURA FAZ LICITAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DE PRAÇA PÚBLICA NO DISTRITO DE NOVO HORIZONTE

O Prefeito de Montalvânia-MG Fredson França autorizou no último dia, 01 de junho, a abertura do Processo licitatório Nº 040/2022, por meio da Tomada de Preços 04/2022, para a seleção da proposta mais vantajosa para a “execução de obra de construção de uma Praça Pública no distrito de Novo Horizonte”. Os recursos para a esta obra são provenientes de recursos próprios da Prefeitura de Montalvânia. O valor global estimado da obra é de R$208.256,51 e a mesma deve seguir o projeto básico/especificações complementares em atendimento à solicitação da secretaria municipal de Infraestrutura, Obras e Vias Urbanas.

Os documentos e propostas devem ser entregues até as 14 horas do dia 20 de junho, no horário de Brasília. Já a sessão de julgamento começa às 14 horas e 01minuto do mesmo dia. Será considerado vencedor o licitante que ofertar o menor preço, com o critério de julgamento do preço global.

O edital completo com todos os detalhes do processo licitatório está disponível no site oficial do município. Para quaisquer esclarecimentos relativos a este instrumento convocatório/edital, deverão ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., e as respostas serão veiculadas no site oficial do município.

A construção da Praça no Distrito de Novo Horizonte é um sonho antigo da comunidade representada pelo vereador João Batista e também por outras lideranças como o senhor Ricardo Leite. "Muito Obrigado deputado estadual Zé Reis e deputado Federal Marcelo Aro pelo compromisso com o nosso município. Com os recursos destinados a Montalvânia, a nossa administração “Gente que faz” investe no lazer e na melhoria na qualidade de vida, tanto nos distritos quanto na cidade", agradece o prefeito Fredson França.

Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook:@prefeiturademontalvania1
Instagram: @prefeiturademontalvania