MONTALVÂNIA RECEBE LEITORES DE LIVROS DIGITAIS

A Prefeitura de Montalvânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo recebeu nesta semana a doação de 150 leitores de livros digitais da marca Kindle, modelo “PaperWhite 11ª Geração - 8GB”. O município foi beneficiado pelo Programa “Nossa História” da Secretaria Especial de Cultura, por intermédio da Secretaria Nacional de Fomento e Incentivo à Cultura.

Os equipamentos recebidos pela Prefeitura serão destinados às 15 escolas municipais do Ensino Básico. São elas: Capim Pubo; Francisco T. Barbosa; Paraíso Perdido; Pitarana; Água Ruim; Canoas; Santa Cruz; Geraldo Belém Ferreira; Manoel F. Farias; Antônio de Matos; Barra de São Matias; Campinas; Conceição; Grotão e José Olímpio de Souza.
Cada escola receberá a quantidade de 10 leitores de livro digital, que serão incorporados ao patrimônio das mesmas. Os equipamentos devem ser utilizados exclusivamente por professores e alunos. Conforme o projeto, independente, da quantidade de alunos de cada unidade de ensino, serão destinados 10 leitores digitais por escola municipal. Vale ressaltar também que a empresa fornecedora dos equipamentos também será responsável pelo suporte e garantia dos produtos, pelo prazo de um ano. É a Prefeitura de Montalvânia reforçando o compromisso com a cultura e educação dos cochaninos!
Visite o nosso site: www.montalvania.mg.gov.br
Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook:@prefeiturademontalvania1
Instagram: @prefeiturademontalvania