PREFEITO AUTORIZA LICITAÇÃO DOS SERVIÇOS DE PINTURA NOS PRÉDIOS DO MUNICÍPIO

O Prefeito de Montalvânia-MG Fredson França autorizou na última quinta, 17, a abertura do Processo licitatório Nº 012/2022, por meio do Pregão Presencial 05/2022, para a “contratação de serviços de terceiros, pessoa jurídica ou pessoa física, para o fornecimento de mão de obra para a prestação de serviços de pintura artesanal (letras e desenhos), letreiro (Gente que Faz” e o logotipo, instituído pela atual gestão) nos prédios do município.

Os envelopes com as propostas e toda a documentação podem ser protocolados até o dia 09 de março de 2022, às 09 horas, horário de Brasília, no setor de licitações da Prefeitura de Montalvânia. Nesta mesma data e horário que começa a sessão de análise dos documentos e julgamento das propostas apresentadas. Será considerado vencedor o licitante que ofertar o menor preço, com o critério de julgamento do preço unitário.
O edital completo com todos os detalhes do processo licitatório está disponível no site oficial do município e quaisquer esclarecimentos relativos a este instrumento convocatório/edital, deverão serem enviadas para o Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até 02 (dois) dias uteis, antes da data da entrega dos envelopes. Já a sessão presencial será transmitida ao vivo pela página oficial: https://www.facebook.com/prefeiturademontalvania1 .

Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook:@prefeiturademontalvania1
Instagram: @prefeiturademontalvania