PREFEITO AUTORIZA LICITAÇÃO PARA FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES

O Prefeito Fredson França autorizou no último dia 11 de fevereiro a abertura do Processo licitatório Nº 010/2022, cujo objeto é o “fornecimento de refeição tradicional, tipo PF ou em separado, na sede do município e na sede dos distritos de Canabrava II, Pitarana e São Sebastião de Poções, por meio de fornecimento parcelado”.

A licitação será realizada no formato de pregão presencial, com a escolha do vencedor pelo que ofertar o menor preço, com o critério de julgamento do preço unitário. A entrega dos envelopes pode ser feita até o dia 25 de fevereiro, às 09 horas no horário de Brasília, mesma data e horário que começa a sessão de análise dos documentos e julgamento das propostas apresentadas.
O edital completo com todos os detalhes do processo licitatório está disponível no site oficial do município, e quaisquer esclarecimentos relativos a este instrumento convocatório/edital, deverão serem enviadas para o Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até 02 (dois) dias uteis, antes da data da entrega dos envelopes. Já a sessão presencial será transmitida ao vivo pela página oficial: https://www.facebook.com/prefeiturademontalvania1 .

Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook:@prefeiturademontalvania1
Instagram: @prefeiturademontalvania