PREFEITURA RECUPERA TRECHO INTRANSITÁVEL NA ESTRADA DA MAMONEIRA

A Prefeitura de Montalvânia, por meio do Departamento de Estradas vicinais, concluiu na tarde desta segunda, 31, a recuperação dos trechos mais críticos da estrada da Mamoneira, sentido aos Ambrósios. A melhoria vai facilitar o acesso dos moradores ao distrito de Pitarana e à própria sede do município.

Para a realização dos serviços e a recuperação do ponto de maior dificuldade, que fica às margens do Rio Carinhanha, a equipe trabalhou durante todo o dia domingo e até boa parte da tarde desta segunda. Foi feita a utilização de retroescavadeira, trator de esteira, pá carregadeira e caçambas para o transporte de cascalho. Ou seja, a prefeitura não mediu esforços para oferecer esta melhoria para as comunidades que utilizam a via.
O prefeito Fredson França, acompanhado do Secretário de Transportes Elói Fernandes percorreram, na tarde de ontem, todo o trecho recuperado. Assim vistoriaram também outros trechos da estrada que serão recuperados após o término do período chuvoso. Aliás é bom ressaltar que o prefeito faz questão vistoriar pessoalmente todas as obras e serviços prestados pelo município.
Vale lembrar que na semana passada, a prefeitura recuperou a estrada de acesso ao distrito de São Sebastião de Poções. Já nesta terça, a equipe começou os trabalhos na estrada de acesso aos distritos de Capitânia e Novo Horizonte. É a administração “Gente que faz” garantindo o direito de ir e vir a todos os cochaninos!

Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook: @prefeiturademontalvania1
Instagram: @prefeiturademontalvania