PREFEITURA REFORÇA LIMPEZA E PEDE COLABORAÇÃO DA POPULAÇÃO

A Prefeitura de Montalvânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Vias Urbanas (Departamento de Limpeza Pública) reforçou nesta semana a limpeza pesada da cidade. A intensificação dos trabalhos foi possível com a contratação de mais duas caçambas para ficar à disposição do setor, que anteriormente já contava com uma retroescavadeira e com um trator acoplado a uma caçamba para este tipo de limpeza.

Na tarde desta quinta, a equipe concentrou os trabalhos na região do bairro Vila Dalila com a retirada de entulho e coleta de podas de árvores. Na mesma região também está sendo feita a roçada de alguns terrenos públicos, com a utilização de duas roçadeiras a gasolina. De acordo com o setor, o objetivo da ação é fazer a limpeza de toda a cidade.
Já a varrição das praças, ruas e a coleta do lixo domiciliar continuam sendo feitas normalmente. Desta forma, a administração cumpre mais uma parcela da contribuição para deixar a cidade mais limpa, bonita e agradável. Mas é importante que cada cidadão cochanino também façam a sua parte. O cronograma com todos os dias e locais de coleta estão disponíveis no site: www.montalvania.mg.gov.br .

Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook: @prefeiturademontalvania1
Instagram: @prefeiturademontalvania