PREFEITO FREDSON FRANÇA PEDE APOIO DA AMANS

Em reunião realizada na manhã da última, quinta, 20, na sede da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (AMANS), em Montes Claros, o Prefeito Fredson França solicitou o apoio da entidade na articulação de recursos junto ao governo do estado para o município de Montalvânia.

O prefeito foi atendido pelo Secretário Executivo da associação, Ronaldo Soares da Mota Dias. O secretário se comprometeu em somar esforços para alocação de recursos, sobretudo para recuperar as estradas do município que foram deterioradas em função das chuvas intensas que caíram na região.
O Prefeito aproveitou a oportunidade para pedir mais agilidade do setor técnico da entidade que está elaborando alguns projetos de praças, urbanização de ruas e de quadras para o município de Montalvânia. O objetivo é de que mediante a finalização dos projetos, a administração coloque em andamento para a execução dos mesmos. É a administração “Gente que faz” em busca de projetos e recursos para beneficiar a população cochanina.

Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook: @prefeiturademontalvania1
Instagram: @prefeiturademontalvania