Prefeitura vai substituir caixa d'água na Comunidade de Crioulo

A Prefeitura de Montalvânia está providenciando a aquisição de caixa d’água nova para instalar na comunidade de Crioulo.

A substituição será necessária, depois que o antigo reservatório instalado sobre uma base antiga partiu ao meio e prejudicou o abastecimento nas residências.
Uma equipe da prefeitura esteve no local avaliando os danos e detectou que o acidente pode ter ocorrido em virtude da base que sustentava o equipamento ter cedido (provavelmente em função das fortes chuvas e umidade no terreno arenoso). Com isso caixa não resistiu ao peso e a pressão da água partindo ao meio.
A Prefeitura informa também que devido a cheia dos rios cortam o município, algumas bombas instaladas nestes rios ficaram submersas, o que compromete o abastecimento. Mas a equipe está atenta e tão logo a água, serão tomadas todas as providências para manutenção e reestabelecimento do fornecimento de água à todas as comunidades.
Prefeitura de Montalvânia, compromisso com a verdade e com todos os cochaninos!
Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook: @prefeiturademontalvania1
Instagram: @prefeiturademontalvania
#prefeiturademontalvania
#administraçãogentequefaz
#GenteQueFaz

WhatsApp Image 2022 01 10 at 10.24.46WhatsApp Image 2022 01 10 at 10.24.47WhatsApp Image 2022 01 10 at 10.24.48

on 10 Janeiro 2022