JOGO AMISTOSO DE VÔLEI INTERMUNICIPAL

Em jogo amistoso intermunicipal equilibrado realizado no início da noite de ontem, quarta-feira na quadra da Praça de Esportes, a equipe de voleibol de Montalvânia-MG foi superada pelo time da cidade de Cocos-BA pelo placar de 3 set a 2.
Os dois primeiros sets foram dominados pela equipe da casa que fechou a primeira etapa em 25 a 13 e a segunda parte 25 a 23. No entanto, a equipe visitante cresceu e fechou o terceiro set em por 28 a 26. O quarto set também foi equilibrado com os visitantes fazendo 26 a 24. Já no Tie-break os visitantes mais uma vez foram superiores e fecharam o placar 15 a 12 pontos.
O evento foi uma iniciativa da Secretária Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Montalvânia. “A pratica esportiva é muito importante, principalmente para os jovens. Não vamos medir esforços para promover diversos campeonatos em diversas modalidades esportivas na cidade”, ressalta o secretário Leandro Bispo. Incentivar e valorizar o esporte é um compromisso da administração “Gente que faz”.
on 17 Dezembro 2021