PREFEITURA REALIZA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

A Prefeitura de Montalvânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação realiza na próxima sexta, 17 de dezembro, a III Conferência Municipal de Educação. O evento está previsto para começar às 07:30 no Auditório Juarez Spinola Guedes no Monte Lopino.
O objetivo, é mostrar o cumprimento das metas estabelecidas no plano de educação, seus desafios e o que ainda deve ser feito para que os objetivos sejam alcançados. O evento vai contar com a participação de professores, gestores, representantes de pais, alunos e equipe técnica da Secretaria de Educação. E também será aberto aos demais munícipes em geral pois será transmitido ao vivo pelas redes sociais.
A III Conferência Municipal de Educação tem como tema: “Inclusão, equidade e qualidade: compromisso com o futuro da educação brasileira”. “É um momento importante para as redes de ensino, pois somente assim a educação avançará efetivamente, com participação dos envolvidos sempre pautados nos princípios do direito à educação e da qualidade do ensino”, pondera a Secretária Municipal de Educação Miralva Dourado. Na mesma reunião serão eleitos delegados para representarem o município na etapa territorial, na CEEMG, na CONAE e na CONAPE.
#prefeiturademontalvania #administracaogentequefaz #gentequefaz

268371584 291653846233826 5295770421364019686 n