O Prefeito Fredson França (PODEMOS) participa nesta sexta, 26, de uma comitiva de visitação com prefeitos e outras lideranças

, que pode garantir mais desenvolvimento para nossa região.
A programação começa logo às 07 da manhã, com o encontro dos participantes no trevo da MGC 479, em Januária, onde que será iniciada a pavimentação, cujo processo licitatório já se encontra bem encaminhado. De lá, o grupo segue pelo trecho da MGC 479 com destino a Chapada Gaúcha.
Às 13 horas, o grupo parte de Chapada Gaúcha e percorre um trecho de 40 quilômetros sentindo a Fazenda Goobi em Montalvânia para apresentação do local (BR 030). Já às 14 horas será realizada reunião com os prefeitos na Fazenda Lanza Vieira na divisa dos municípios de Januária e Bonito de Minas, onde será discutida a proposta de convênio entre os quatro municípios para a reforma e cascalhamento da via.
Foram convidados a participar do evento: Robson Santana - Diretor-Geral do DER; Deputado Estadual Zé Reis; Maurício Almeida - Prefeito de Januária; Fredson França - Prefeito de Montalvânia; Vânia Carneiro - Prefeita de Bonito de Minas;Jair Montagner - Prefeito de Chapada Gaúcha; Valter - Secretário de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Chapada Gaúcha; Rodrigo Sbruzzi - Liderança em Chapada Gaúcha; Beto Maia - Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais; Ronildo Siqueira (Presidente da Câmara de Chapada Gaúcha); Rômulo Carneiro, Prefeito de Juvenília; Paulo Aparecido (Associação Comunitária de Barrocão-liderança de Chapada Gaúcha).
A caravana é uma iniciativa do mandato do deputado estadual Zé Reis em parceria com as prefeituras dos quatro municípios que serão diretamente beneficiados pelas obras.

on 29 Novembro 2021