Compromisso com a educação

A Prefeitura de Montalvânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vai disponibilizar o transporte de ida e volta gratuito aos estudantes do município que vão fazer a segunda prova do ENEM 2021, no próximo domingo, 28, nas cidades de Manga-MG e Cocos-BA.

O embarque será às 08:30 da manhã, na Praça do Memorial (em frente a E. E. de Montalvânia), e o retorno após término final da prova nos locais estabelecidos pelo motorista de cada ônibus. Vale ressaltar que é imprescindível o cumprimento do horário para evitar qualquer situação que cause impedimento de chegada aos locais de avaliação.

O transporte é exclusivo para os estudantes que farão o ENEM e já foram previamente cadastrados. No último domingo 140 alunos utilizaram o transporte. Aqueles que não fizeram uso do transporte na primeira prova e tiver interesse podem fazer cadastro prévio via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Os transportes seguirão os protocolos sanitários de prevenção ao COVID-19, sendo obrigatório o USO DE MÁSCARAS e contaremos com a presença de colaboradores no controle do embarque dos estudantes.

#prefeiturademontalvania #admgentequefaz #partiuenem

2 prova do enem