Governo Municipal conta com participação da comunidade Jovem✅

Na quarta-feira (04/11) Prefeito Fredson França, a Vice Prefeita Horenca, o Secretário de Governo Gilvando Elias e o Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo Leandro Bispo reuniram-se com uma equipe de jovens cochaninos para discutirem novas propostas para a Administração Gente Que Faz. É importante destacar que este encontro foi uma reivindicação dos jovens que propuseram dar a sua contribuição para a Administração Gente Que Faz. O Secretário Gilvando abriu a reunião acolhendo a todos e falando da importância do encontro. Todos os jovens tiveram oportunidade de expressar o seu sentimento em relação ao governo e ações que poderão ser desenvolvidas futuramente. Dentre as propostas apresentadas, destaques para as seguintes mediadas a serem adotadas:
➡️ Enviar à Câmara Projeto de Lei para criação do COMJUVE – Conselho Municipal de Juventude.
➡️ Implementação do Programa Jovem Aprendiz.
➡️ Programa AJA (Ação Jovem Acessível) – Destinado ao público PCD (Pessoa com Deficiência), visando à inclusão desta na sociedade, oportunizando iguais acesso à informação, cultura e serviços.
➡️ Criar programas de Empreendedorismo em parceria com o SEBRAE.
➡️ Instalar cursos preparatórios para o ENEM.
➡️ Implementar ações para que o Município assine o PROGRAMA CIDADE EMPREENDEDORA do SEBRAE.
“O encontro foi uma clara demonstração da participação de todos neste governo. Isto é o que queremos: uma efetiva participação popular que ajude este governo a proporcionar uma Montalvânia em que todos possam sentir orgulho de nela morarem. Poder contar com a participação daqueles a quem temos de servir é de extrema importância. Assim, contamos com a contribuição de todos os seguimentos da nossa sociedade”, disse o Prefeito Fredson França.
#PrefeituradeMontalvania #admgentequefaz

256419246 272667681465776 5588690323302793533 n