Administração Gente Que Faz Aprendendo Mais para ser melhor

Administração Gente Que Faz Aprendendo Mais para ser melhor 👏🏽
👉🏽 Buscando conhecimentos e formação para uma gestão eficiente e que seja capaz de propiciar um melhor atendimentos às necessidades do nosso povo, a Administração Gente Que Faz participou, nesta última sexta-feira, dia 22/10 de um Seminário do CIMAMS (Conselho Intermunicipal da Área Mineira da Sudene) e do TCE (Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais), com o Tema: “GESTÃO PÚBLICA LEGAL E EFICIENTE”, na cidade de Montes Claros.
👉🏽 Desta Administração foram, como representantes, os seguintes colaboradores: Adriana Almeida Santos Silva, Secretária Municipal de Administração, Emilson Prates Batista, Secretário Municipal de Fazenda e Miralva Dourado Pereira, Secretária Municipal de Educação.
O encontro teve por objetivo capacitar gestores municipais em temáticas como:
✅ “A importância do Controle Interno Municipal para a legalidade e eficiência dos atos da administração”;
✅ “A devida utilização de recursos do FUNDEB remanescentes do período de Pandemia”;
✅ “Sistema de informações de serviços de engenharia e obras públicas SISOP e a responsabilidade da administração pública”.
O Prefeito Fredson França, ressalta: “Sempre vou incentivar e cobrar a participação dos nossos colaboradores em encontros de formação como este oferecido pelo CIMAMS. Quero ter a certeza de que teremos cada vez mais a capacidade de melhorar o nosso trabalho em prol do Município”.
on 03 Novembro 2021