Apoio e superação!

Atendendo aos anseios da paciente e priorizando um trabalho de excelência , a secretaria de saúde de Montalvânia, solicitou, através da APAE de Januária, uma prótese de perna para que esta pudesse viver de forma mais digna.
A espera foi em torno de seis meses, desde a triagem até o recebimento da prótese. Hoje, após anos sem poder se locomover como as outras pessoas, a paciente, emocionada, transborda gratidão. Estamos aqui para servir, e isso é apenas o começo!
➡️ Como ter acesso?
Os interessados deverão, primeiro, procurar atendimento na sua respectiva UBS. Em seguida, já com o encaminhamento em mãos solicitando a órtese, prótese ou outro meio auxiliar de locomoção, juntamente com RG, cartão do sus e um comprovante de endereço, deverão procurar à secretaria de saúde do município.
O paciente será direcionado para um Centro Especializado de Reabilitação, que, após a triagem, ficará responsável pela confecção e entrega do que lhes foi solicitado. Todas essas ações são possíveis graças às parcerias entre Secretaria Municipal de Saúde, através da Secretária Wanessa, Assistência Social, através da Secretária Jizélia e o empenho constante do Prefeito Fredson França.
#prefeiturademontalvania #admgentequefaz #secretariadeassistenciasocial #secretariadesaude

on 01 Outubro 2021