Prefeitura Solucionando mais um problema antigo! 👏🏽

Na sexta-feira (17/9) o Prefeito Fredson França, recebeu em seu Gabinete uma comitiva constituída de moradores da Comunidade do São José (Joaquim Farias, Izabel, Tonhão, Raimundo de Pio, Marlene, Ireni e Vá Rodrigues), Vanderley Carvalho, técnico da EMATER/MG, José Lopes, o Zezinho, Chefe de Departamento de Manutenção e Abastecimento de Água e o senhor Raimundo Tora, Vereador Municipal.
Esta comitiva veio tratar com o Prefeito sobre a questão do abastecimento de água naquela Comunidade que, há muito tempo sofre com a necessidade de tão importante bem. Após várias tratativas optou-se, com o consentimento do senhor Vá Rodrigues, pela distribuição da água a partir do Poço Artesiano que fica na propriedade dele. A Prefeitura, em contrapartida faria todo o processo de distribuição desta água, instalando uma caixa d’água no pátio da Igreja e de lá distribuindo a todos os moradores. Teve destaque neste processo, o Padre Murilo que, gentilmente autorizou a instalação da caixa d’água no espaço do terreno da Igreja.
Mais uma solução para um problema de abastecimento, graças ao entendimento dos moradores da Comunidade e a parceria com a Prefeitura Municipal. 🤝
Com empenho e dedicação, Montalvânia vai avançar! 🙌🏽
#PrefeituradeMontalvania #admgentequefaz