Prefeito e Secretariado debatem novas metas 📈👏🏽

Nesta terça-feira (14/9) o Prefeito Fredson França, Fred do Rally, reuniu-se com todo o Secretariado do seu Governo para discutir medidas já tomadas e medidas futuras, que cada pasta tem realizado e realizará, desde o início desta Gestão.
Foram analisadas todas as situações administrativas até o momento e assumidos novos compromissos, sempre atentos ao Plano de Governo desta Administração, cuja finalidade é buscar o crescimento e avanço de Montalvânia, para dia melhores. Na reunião ficou claro o empenho de todos os Secretários e a consonância com os anseios do Prefeito.
Disse o Prefeito: “Claro que o desafio é grande e estamos a apenas oito meses de governo. O trabalho tem sido incansável em busca de recursos em encontros com o Governador, Deputados Estadual e Federal para que possamos realizar grandes obras em nosso Município. Recuperamos convênios e estamos trazendo mais investimentos pra nossa cidade. Frota de máquinas e caminhões que não permitiam desenvolver operações nas ruas e estradas foram recuperados. Este Governo não parou. Estamos trabalhando desde o início quando tomamos posse e vamos trabalhar muito mais. Estamos apenas cumprindo o programa assumido quando nos propusemos a ser os administradores deste Município. Estamos cumprindo com a nossa obrigação, que é a de atender a todos da nossa comunidade”.
Completou o Prefeito: “Deus nos concederá a coragem e discernimento necessários para realizarmos uma Administração correta, séria e voltada para o bem coletivo”.
#prefeiturademontalvania #admgentequefaz

242036527 237756898290188 5475465993258537338 n